fbpx

Planos de saúde para filhotes com isenção e redução de carências

Procurando um plano de saúde para filhotes? A Plamev tem três opções! Agora, dentro dos nossos planos mais completos, temos isenção e redução de carência nos procedimentos mais importantes para proteger a saúde do seu baby, com tudo o que ele precisa para crescer forte e saudável.

Advance Baby

No Advance Baby, reduzimos a carência das vacinas contra leptospirose, raiva e as vacinas V10 e tríplice felina. Além disso, zeramos a carência para consulta pediátrica com clínico geral, inclusive em horário não comercial! Procedimentos como orquiectomia, retirada de hérnia umbilical, anestesia geral e inalatória, criptorquidia canina, exame parasitológico e muitos outros também tiveram a carência reduzida.

Platinum Baby

No Platinum Baby, houve redução também na carência de procedimentos como castração de cadelas, ciurgia para remoção de corpo estranho e exames para detectar doenças transmitidas por carrapatos. E mais: além das mesmas vacinas do plano Advance, o filhote também tem direito às vacinas contra gripe e giardia, tudo com carência reduzida.

Diamond Baby

E o Diamond Baby traz a cobertura mais completa, com uma série de benefícios exclusivos. Entre eles, exame parasitológico e vacinas contra a raiva, V10, tríplice e quádrupla felina sem carência. São quase 25 procedimentos com condições especiais para os babys, incluindo ciurgia para remoção de corpo estranho.

Tudo isso para você ficar tranquilo e deixar a saúde do seu filhote sempre em dia. Principalmente porque, nessa fase, os animais costumam ser muito frágeis e sujeitos a problemas causados por diferentes fatores como vermes, fungos e vírus.

Fato é que todo recém-nascido precisa de uma atenção especial e redobrada. Mais do que comer e beber, essa fase da vida exige cuidados específicos para que os bichinhos possam crescer saudáveis e permanecer como nossos companheiros por muitos e muitos anos. E para isso, você pode contar com a Plamev!

Entre em contato conosco! É só chamar a gente no WhatsApp, no número (79) 99952-1663, ou ligar para 4007-2560.