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FAQ

  • É igual o plano de humano: você paga uma mensalidade e tem acesso à cobertura dos procedimentos do plano contratado e leva seu pet à um parceiro conveniado para atendimento.

  • Você pode contratar pelo cartão de crédito e a cada mês será cobrado o valor do plano na sua fatura, ou pela opção de boleto, a ser pago manualmente. A mensalidade não consome limite no seu cartão de crédito.

  • Não. Você paga apenas o valor da mensalidade e nada mais!

  • Sim! Faça o download do Plamev Appet na Play Store ou App Store e siga o passo a passo do aplicativo para ativar sua ID Pet e poder utilizar os benefícios do seu plano. Para realizar o primeiro acesso, utilize o CPF do titular como login e senha.

  • Sim. Você paga o total do plano no seu primeiro pet, mas tem desconto progressivo a partir do segundo peludinho, de acordo com a tabela abaixo:

    1º pet - valor total da mensalidade
    2º pet - 5% de desconto
    3º pet - 10% de desconto
    4º pet - 15% de desconto
    A partir do 5º pet - 20% de desconto

    OBS.: O desconto é aplicado sobre a mensalidade de cada pet, não sobre o valor total

  • É a mesma data da contratação do plano.

  • Sim, de 12 meses. Após esse período, o plano é renovado automaticamente e você pode cancelar a qualquer momento.

  • Você pode acessar a nossa rede no menu Rede Credenciada, no cabeçalho da pagina inicial do site.

  • Você pode acessar a carência dos procedimentos de cada plano no botão Ver Cobertura do box de preços.

  • Você pode acessar a cobertura dos procedimentos de cada plano no botão Ver Cobertura do box de preçoes.

  • Sim. O atendimento emergencial está limitado aos procedimentos cobertos pelo plano contratado. Caso o plano esteja em carência, a avaliação do atendimento emergencial é feita pelo veterinário e a situação do pet deverá se enquadrar aos parâmetros emergenciais descritos na cobertura do seu plano. Entende-se por emergència situações SÚBITAS E INESPERADAS em que o pet corra risco IMINENTE de morte. Enfermidades decorrentes de doenças pré-existentes ou de processo evolutivo NÃO são consideradas emergências, ainda que o pet corra risco de morte. Consulte na cobertura as situações classificadas como risco iminente de morte.

  • Considera-se urgência toda situação em que o pet necessite de atendimento médico e que não exista risco IMINENTE de morte, sendo possível aguardar por um exame ou que tenha a possibilidade de esperar por uma internaçar ou ainda que necessite de uma intervenção cirúrgica que não se enquadre nas situações definidas como emergenciais. Situações emergenciais são as relacionadas na cobertura do plano em que o pet esteja em situação de risco IMINENTE de morte e necessite de atendimento imediato que não exista

  • É toda a situação que não se pode prever, que ocorre de forma abrupta, como a ingestão de veneno, corte grave, convulsão, hemorragia grave e demais situações listadas na cobertura do plano.